Porsche prepara Cayenne Coupé GTS

Porsche Cayenne Coupé GTS View Gallery 5 photos

Previsto para o final do ano, nova derivação animada pelo motor V8 4.0 biturbo posicionar-se-á entre o S e o Turbo.

A Porsche está neste momento a testar um protótipo de uma nova variante GTS do Cayenne Coupé, que deverá estar disponível ainda este ano. Esta versão GTS poderá utilizar o mesmo motor V8 4.0 biturbo com 460 cv do Panamera GTS, que lhe permitirá encaixará na gama entre o S (V6 2.9 de 441 cv) e o Turbo (V8 4.0 biturbo de 549 cv).

Tal como é possível observar pelo modelo de testes agora “apanhado”, esta versão Cayenne Coupé GTS conta com um para-choques dianteiro de formato mais agressivo, com entradas de ar maiores, e uma proteção inferior da carroçaria com um novo desenho. Na traseira, destaque para o difusor redesenhado e para as ponteiras de escape maiores (que na versão de produção deverão assumir um formato mais retangular). Além da imagem mais desportiva, o Cayenne Coupé GTS deverá contar com menos altura ao solo, barras anti-aproximação mais rígidas, travões maiores e jantes pretas de série. Entre as opções, poderão constar barras ativas e um diferenciais para vectorização de binário.

Por dentro, o destaque irá para os bancos desportivos, revestimentos em alcantara, novo volante desportivo, novas soleiras, decorações cromadas e logótipos específicos.

Deixe um comentário

*