Lumma estreia reinterpretação do BMW X7

Lumma CLR X7 View Gallery 14 photos

Modificações aerodinâmicas tornam o SUV de Munique mais agressivo.

A BMW lançou o seu SUV de topo X7 há pouco mais de um ano no mercado nacional e agora é a vez do preparador alemão Lumma, sediado em Winterlingen, lançar a sua própria versão a que chamou CLR X7. Esta reinterpretação do SUV de sete lugares focou-se sobretudo no apuramento aerodinâmico, que lhe confere uma presença mais agressiva. Assim, esta versão beneficia de cavas das rodas modificadas com uma entrada de ar, um novo avental dianteiro, lábio no spoiler traseiro que parece tornar o SUV mais baixo, spoiler no tejadilho e um novo difusor no avental traseiro. Ao todo, o modelo surge 50 mm mais largo de cada lado. Não podiam faltar também jantes maiores de série – de 23 polegadas neste caso (havendo ainda uma opção de 24”), com pneus de medida 355 atrás e de 295 à frente. A completar o ramalhete, há uma pintura monocromática que adensa o “look” desportivo do SUV.

Este X7 by Lumma inclui ainda modificações no interior, incluindo pedais em alumínio, tapetes específicos e um leque extenso de cores e materiais à escolha do cliente.

O kit de modificações deste CLR X7 começa nos 19.932 euros (valor que não inclui a instalação, pintura e modificações do interior).

Deixe um comentário

*