Mansory prepara uma versão especial do Ford GT

Le Mansory Ford GT View Gallery 10 photos

O superdesportivo tem a sua potência incrementada e incorpora um visual diferente.

A mais recente geração do Ford GT tem sido um autêntico sucesso ao ponto de a marca norte-americana decidir aumentar, por duas ocasiões, o número de unidades inicialmente previsto. Como não podia deixar de ser, as preparadoras de automóveis exóticos sentiram-se compelidas a fazer as suas próprias versões do superdesportivo e puseram mãos à obra. É o caso desta versão assinada pela Mansory, com a designação “Le Mansory”.

Apesar de o visual ter sofrido várias modificações, ao ponto de as óticas dianteiras serem completamente diferentes, a empresa alemã refere que “apenas” aumentou o desempenho do motor V6 com 3.5 litros para os 710 cv de potência e 840 Nm de binário (mais 55 cv e 90 Nm do que antes). Tal como o modelo original, a carroçaria é feita em fibra de carbono e o interior permaneceu relativamente inalterado, mas recebeu inscrições especificas da Mansory.

Com um nome que faz referência às origens do modelo original, desenvolvido para correr nas 24 Horas de Le Mans, este Le Mansory terá uma produção limitada a três unidades. Os preços desta versão absolutamente exclusiva ainda não foram revelados.

Deixe um comentário

*