Lexus LC500 Convertible Regatta Edition é aposta para a Europa

Lexus LC500 Convertible Regatta Edition View Gallery 33 photos

Esta é uma edição limitada a 10 unidades do primeiro soft-top da marca nipónica.

A Lexus apresentou uma edição limitada Regatta exclusiva para a Europa do LC500, que se posiciona atualmente como o modelo de referência da marca nipónica e uma inspiração estética para futuros lançamentos. Este Regatta foi concebido para recriar o ambiente de uma marina de luxo e mais concretamente nos iates mais sumptuosos. Surge pintado em Structural Blue, uma tonalidade originalmente desenvolvida para o LC hard-top, acompanhado de um tejadilho em lona Marine Blue. Por dentro, a cor dominante é o branco, desde o tablier, consola central, volante, bancos, pilares, parte inferior do tablier e portas, por exemplo. Para efeito de contraste, há um azul escuro utilizado nos painéis das portas, tablier e encostos de cabeça dos bancos. O motor é o conhecido V8 5.0 naturalmente aspirado do LC Convertible com 477 cv, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atingir uma velocidade máxima de 270 km/h.

O modelo é limitado a 10 unidades (aparentemente já todas com dono atribuído) e as primeiras unidades começarão a ser entregues no outono. Os preços ainda não foram revelados.

Entretanto, para o novo ano modelo, o LC Convertible passou a contar com uma nova cor exterior Blazing Carnelian com interior em Manhattan Orange.

Deixe um comentário

*