BMW torna X5/X6 M Competition ainda mais exclusivos

BMW X5 M e X6 M Competition First Edition View Gallery 12 photos

Edição limitada a 250 exemplares vem munida do motor V8 4.4 biturbo com 625 cv.

A BMW anunciou a edição especial da dupla X5 e X6 M Competition. Limitada a 250 unidades cada (para todo o mundo), esta First Edition pretende tornar ainda mais exclusiva a dupla de SUV da marca de Munique. Logo a começar, estes dois modelos M estão disponíveis em duas cores únicas: Frozen Dark Silver com acabamento mate (no X6) e Frozen Marina Bay Blue, ambas do catálogo Individual. A isso junta jantes especiais com desenho em estrela, de 21 polegadas à frente e de 22 polegadas atrás, com acabamento em Jet Black. Para abrilhantar o conjunto surgem ainda detalhes adicionais em fibra de carbono, em particular as capas dos espelhos (no X6) e o spoiler. Debaixo do capot foi também utilizada uma cobertura em carbono no motor.

O interior destes X5 M e X6 M Competition especiais distingue-se pelo esquema bicolor Silverstone/Midnight Blue e pelos revestimentos em couro Merino (da Individual). Destaque para os pespontos em laranja Sakhir, revestimentos em Alcantara nos bancos e no forro do tejadilho. Existe ainda uma placa referente ao número do exemplar da edição especial.

A nível mecânico não há novidades, com a dupla a surgir animada por um motor V8 4.4 biturbo a debitar 625 cv e 750 Nm, enviados para as quatro rodas através de uma caixa automática com conversor de binário de oito velocidades de origem ZF. O X5 anuncia 0-100 km/h em 3,8 e o X6 3,9 segundos e ambos atingem uma velocidade máxima de 285 km/h. As primeiras entregas estão previstas para o início de 2021.

Deixe um comentário

*