BMW junta-se a marca de roupa em M4 Competition especial

BMW M4 Competition X Kith View Gallery 9 photos

Limitado a 150 unidades, o x Kith conta com detalhes estéticos específicos por dentro e por fora.

O mundo da moda e os construtores sempre andaram de mãos-dadas. Agora, foi a vez da BMW unir-se à marca de roupa Kith (cujo fundador Ronnie Fieg diz ser um grande fã do construtor de Munique) para conceber uma série limitada do M4 Competition. Restrito a 150 cópias, este x Kith surge com detalhes estéticos exclusivos no interior e no exterior. O carro já está disponível para encomenda, juntamente com 96 peças de roupa e acessórios desenhados pela marca de roupa nova iorquina. Este M4 Competition x Kith conta com um logótipo específico com as cores da divisão M. Na traseira surge o símbolo da Kith em preto e riscas BMW M. O aspeto que mais se destaca é, no entanto, a opção de ter o logo Kith em cinzento acompanhado das riscas M no teto em carbono. Nesta edição, os discos de travão M em material compósito com as pinças em vermelho e logo M, são de fábrica. Destaque também para as jantes forjadas de dois raios com 19 polegadas à frente e de 20 polegadas atrás. Este M4 Competition especial pode ser encomendado nas cores mate Frozen Black, Frozen Dark Silver Frozen Brillant White – em homenagem ao M3 E30.

Por dentro, as cores da BMW M dominam o ambiente geral. Estas podem ser vistas nas bacquets M em carbono e nos bancos traseiros. Existe ainda um logo específico da Kith e riscas M na consola central. Um logo iluminado surge debaixo dos encostos de cabeça (que, por sua vez, também contam com logos Kith gravados em fundo no couro preto). Entre o equipamento de série desta edição surge igualmente o pack exterior de carbono M, faróis em laser, luzes Shadow Line e aplicações em carbono e galvanizados no interior.

O M4 Competition está disponível com tração traseira ou integral, sempre com caixa automática. O motor é um seis cilindros 3.0 biturbo com 510 cv. As entregas da x Kith Edition arrancam no verão de 2021.

https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=1rmsryZYZ10

Deixe um comentário

*