DS3 Crossback fica mais exclusivo e requintado

DS 3 Crossback Inès de la Fressange View Gallery 4 photos

Edição Inès de la Fressange Paris é limitada a 1500 unidades.

A DS uniu esforços com o ícone da moda Inès de la Fressange para desenhar uma edição especial do DS3 Crossback. Limitada a 1500 unidades, surge com detalhes exclusivos por dentro e por fora, focados na elegância. Esta série especial surge com acabamento exterior exclusivo na cor Ink Blue combinado com tejadilho em Perla Nera Black. Por fora, é complementado por capas dos espelhos, centro das jantes de 18 polegadas diamantadas (específicas desta edição) em Ines Red. A completar o conjunto está um logótipo com a assinatura da modelo/estilista no capot.

O interior deste DS3 Crossback Inès de la Fressange Paris tem revestimentos inspirados em técnicas de tecelagem de couro. Para o efeito, os tecelões da região de Ariege, no sul da França, criaram um material exclusivo para as almofadas do assento que combina diferentes tecidos. A tonalidade predominante é um azul subtil combinado com Alcantara e pespontos em vermelho. Esta edição conta ainda com um volante revestido em couro, pedais em alumínio, sistema de infotainment com ecrã tátil de 10,3 polegadas e ar condicionado automático. Está igualmente equipado com faróis em LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, aviso de ângulo morto, assistente de permanência na faixa de rodagem e travagem de emergência até 140 km/h.

Este DS3 Crossback especial poderá ser encomendado com o motor Diesel BlueHDi de 130 cv com caixa automática de oito velocidades EAT8, gasolina Puretech de 130 e 155 cv EAT8 e o elétrico E-Tense com 136 cv. As encomendas abrirão nas próximas semanas e as primeiras entregas estão previstas para janeiro de 2021.

Deixe um comentário

*