Veja a maior coleção de réplicas alusivas a Velocidade Furiosa

Maior coleção do mundo de réplicas dos carros de "Velocidade Furiosa" View Gallery 10 photos

O colecionador possui um total de 24 automóveis que replicam os modelos presentes nos filmes.

Não existem dúvidas que a saga “Velocidade Furiosa” marcou de forma indelével a representação dos automóveis na indústria cinematográfica. Graças a isso, uma boa parte dos modelos que participaram nos filmes tornaram-se autênticos objetos de culto desejados por legiões de fãs. É o caso deste entusiasta canadiano que tem dedicado parte da sua vida a produzir e a colecionar réplicas fiéis dos célebres protagonistas com quatro rodas.

Mais do que um simples conjunto de modelos, Jorge possui um repositório verdadeiramente impressionante que é considerado a maior coleção do mundo de automóveis do “Velocidade Furiosa”. Entre eles, podemos encontrar várias réplicas que abrangem uma variedade generosa de filmes. Na sua garagem situada em Edmonton, no Canadá, o entusiasta já conta com o Mitsubishi Eclipse verde que participou no primeiro filme, o Nissan Skyline GT-R (R34) cinzento presente no segundo filme, o Mazda RX-7 laranja conduzido pelas ruas de Tóquio no terceiro filme, o Toyota Supra (MK IV) branco utilizado na cena de homenagem a Paul Walker no sétimo filme e até o Toyota Supra (MK V) laranja que já tem presença confirmada no próximo filme da franquia.

Todos eles pertencem a uma vasta coleção que conta com um total de 24 automóveis. Como se isso não fosse suficiente, o canadiano revela que ainda pretende ampliar o grupo e até já está a preparar mais exemplares. Apesar de todos eles serem réplicas, é difícil conceber uma melhor forma de assinalar a sua paixão pelos filmes. Caso esteja interessado em saber mais, assista ao vídeo que publicamos aqui em baixo:

Deixe um comentário

*