Nismo anuncia programa de restauro para o Skyline GT-R R32

Nissan Skyline GT-R R32 View Gallery 2 photos

Os modelos podem ser submetidos a três categorias de restauro na fábrica Omori.

Se existe algum modelo que marcou incontestavelmente a história de desportivos da Nissan, esse modelo é o Skyline GT-R R32. Responsável por estabelecer uma linhagem que perdura até aos dias de hoje, o modelo ficaria conhecido como “Godzilla” graças ao histórico de 29 vitórias consecutivas no campeonato japonês de turismos. Agora, com o propósito de preservar a sua memória, a Nismo anunciou um programa de restauro dedicado especificamente ao R32.

Dada a sua especificidade, a marca japonesa resolveu dividir os tipos de restauro em três categorias: o “Carro Nismo Restaurado” para os modelos que são submetidos a uma reconstrução completa de todos os componentes com base nas especificações originais; o “Restauro e Inspeção Total” para os modelos que recebam um restauro completo sobre as peças desgastadas tendo em conta o orçamento do cliente; e o “Restauro e Inspeção Parcial” para os modelos sejam restaurados em apenas algumas secções ou componentes. Todos os programas de restauro serão concretizados na conhecida fábrica Omori da Nismo situada em Yokohama, no Japão.

Caso os clientes pretendam, a Nismo poderá submeter os seus exemplares a testes de estrada e pista realizados por engenheiros e pilotos profissionais com vários anos de experiência. Após o final do restauro, os proprietários recebem um dossier com todas as intervenções realizadas no seu Nissan Skyline GT-R R32 e um certificado com garantia de 1 ano ou 20 mil quilómetros. Os preços do programa ainda não foram revelados.

Deixe um comentário

*