Hyundai revela novo Tucson N Line

Hyundai Tucson N Line View Gallery 14 photos

Variante de “fato de treino” do SUV sul-coreano distingue-se pela estética de inspiração desportiva.

A Hyundai estreou a nova variante de topo da gama convencional do Tucson. Chama-se Tucson N Line e estará disponível a partir da primavera. Esta derivação do SUV inspirada nos modelos desportivos N Performance, fará a ponte entre a gama convencional e o futuro Tucson N. Este Tucson N Line distingue-se pelo para-choques com um formato mais agressivo, com entradas de ar maiores. A isso junta um logótipo N Line na grelha e faróis com máscara preta, um para-choques traseiro redesenhado, proteções da zona inferior da carroçaria prateadas, barra refletora traseira em vermelho, difusor e dupla ponteira de escape. Em vez de decorações cromadas, o N Line possui molduras em preto em redor dos vidros e pilares em preto. As capas dos espelhos têm um acabamento em Phantom Black. Atrás, pontifica um spoiler traseiro maior. Os arcos das rodas do SUV são da cor da carroçaria e traz jantes especiais de 19 polegadas. O Tucson N Line estará disponível em sete cores da carroçaria (com destaque para a tonalidade Shadow Grey), cinco das quais passíveis de serem combinadas com um tejadilho em preto.

Por dentro, o N Line inclui entre o equipamento de série os bancos desportivos revestidos em couro e Alcantara com logótipos N e pespontos em vermelho. Esses pespontos são também aplicados nos painéis das portas, apoio de braço central e tablier. O volante desportivo tem um logótipo N. Realce ainda para os pedais desportivos, soleiras das portas especiais e forro do tejadilho em preto. Nota ainda para os bancos dianteiros aquecidos e ventilados e bancos posteriores aquecidos.

O Tucson N Line poderá ser encomendado com o motor Diesel 1.6 CRDI “mild hybrid” com 136 cv, e os gasolina 1.6 T-GDI “mild hybrid” de 150 cv, com o HEV de 230 cv ou híbrido plug-in com 265 cv. Além da componente visual, o Tucson N Line não tem nenhuma alteração ao nível do chassis.

Deixe um comentário

*