Lego lança kit do Porsche 911 Turbo (930) e Targa

Porsche 911 Turbo Lego View Gallery 19 photos

Conjunto “dois em um”, composto por 1458 peças, chega em março.

A Lego revelou um novo conjunto de dois Porsche 911 clássicos, destinado apenas a maiores de 18 anos. Quer o 911 Turbo (930) quer o Targa clássico podem ser feitos a partir da mesma base, diferindo apenas na traseira, no tejadilho e nas jantes.

O 911 Turbo possui o emblema específico, uma traseira alargada, turbo e intercooler, além de um spoiler traseiro integrado. Já o 911 Targa conta com uma capota amovível que pode ser guardada debaixo do capot, uma barra Targa, logótipo específico e janela posterior. Depois de concluído, o set de 1458 peças representa um modelo de 355 mm de comprimento – cerca de 1/12 do tamanho do modelo real. Independentemente se a configuração escolhida seja o modelo fechado ou o “open top”, ambos os Porsche com 2+2 lugares ganham um tablier em laranja escuro e nougat, a imitar o original. Destaque para a alavanca do travão de mão, punho da caixa de velocidades e direção funcional, além dos bancos da frente reclináveis de modo facilitar o acesso aos lugares traseiros. Como não poderia faltar, foi encaixado um motor de seis cilindros boxer, e as portas são igualmente funcionais.

Os primeiros a comprar o novo set têm direito a um certificado de propriedade, um porta-cartões oficial da Lego e quatro anúncios do 911 especificamente criados para o efeito – tudo colocado numa pasta de colecionador. Este pack especial estará disponível num número limitado de unidades apenas para membros do clube Lego VIP. As encomendas abrem a 16 de fevereiro e as primeiras unidades chegam a 1 de março. Este conjunto custa 129,99 euros na Europa.

Deixe um comentário

*