Este Bugatti Chiron Sport foi prenda do dia dos namorados

Bugatti Chiron Sport Alice View Gallery 12 photos

“Alice” é um exemplar único do hipercarro que possui apontamos específicos em cor de rosa.

O dia de São Valentim celebrou-se no passado dia 14 de fevereiro e, enquanto os comuns dos mortais oferecem flores ou uma caixa de chocolates, há quem ofereça prendas no valor de 2,6 milhões de euros (antes de impostos). É o caso deste Bugatti Chiron Sport “Alice”, um exemplar único da versão mais leve e orientada para pista do hipercarro de Molsheim. Este “Alice” foi encomendado no concessionário londrino HR Owen e carateriza-se por ter apontamentos específicos em Silk Rosé.

Este tom de cor de rosa é utilizado num esquema bicolor a contrastar com o branco mate no exterior. A mesma cor é utilizada ainda nas jantes e nos pespontos do interior, além de cobrir os detalhes em fibra de carbono. Nos encostos de cabeça dos bancos e soleiras das portas surge o nome da nova feliz proprietária do carro, Alice.

Debaixo do capot deste Chiron Sport mais chique figura o já conhecido motor W16 8.0 quad-turbo com 1500 cv e 1600 Nm. Esta versão é 18 kg mais leve face ao Chiron convencional, além de possuir molas com uma afinação 10% mais rígida e uma direção com uma configuração mais direta.

Deixe uma resposta

*