SUV elétrico Dacia Spring já tem preços

Dacia Spring View Gallery 5 photos

Disponível em dois níveis de equipamento, o modelo romeno anuncia até 230 km de autonomia (WLTP).

A primavera está a chegar, assim como o Dacia Spring que já tem preços para o mercado nacional. O SUV elétrico estará disponível para encomenda a partir de 7 de abril em dois níveis de equipamento à disposição (Comfort e Comfort Plus), sendo que as primeiras entregas estão previstas para outubro. Os valores arrancam nos 16.800 euros (que passam a 13.800 euros se for tido em conta o incentivo estatal) no Spring Comfort. Esta versão base do modelo de quatro lugares inclui de série, entre outros, os faróis em LED, ar condicionado, rádio com Bluetooth e USB, computador de bordo, vidros dianteiros e traseiros elétricos, espelhos retrovisores exteriores com comando elétrico, jantes de 14 polegadas, banco do condutor regulável em altura, sistema de ajuda ao arranque em subida, limitador de velocidade e o sensor de luminosidade.

Por mais 1500 euros (18.300 euros ou 15.300, com incentivo do Estado), a versão Comfort Plus acrescenta detalhes estéticos em laranja no exterior e no interior, mas também um reforço no equipamento, nomeadamente a câmara de marcha-atrás, estofos em pele sintética (TEP), sistema de ajuda ao estacionamento traseiro e sistema multimédia MediaNav de 7 polegadas.

O Dacia Spring anuncia uma autonomia em ciclo combinado até 230 km (WLTP) e de 305 km em ambiente urbano. O SUV está ainda disponível na versão Business (para “car sharing”) e na versão comercial Cargo de dois lugares (dotada de uma bagageira com 1100 litros de capacidade e um limite de 325 kg de carga útil).

Deixe um comentário

*