Elétrico Volvo XC40 Recharge já tem preços

Volvo XC40 Recharge P8 AWD

SUV de 408 cv e até 418 km (WLTP) de autonomia está disponível em duas versões.

A Volvo lançou no mercado português o seu primeiro modelo 100% elétrico, o XC40 Recharge. O SUV está disponível em duas versões: Twin Plus com preço a começarem nos 57.151 euros e Twin Pro disponível desde 61.106 euros. Ambas contam ainda com uma opção de renting a partir de 800 euros/mês ou 850 euros/mês, respetivamente.

O XC40 Recharge P8 AWD vem equipado de série com ar condicionado de duas zonas, CleanZone, volante aquecido, acesso sem chave, cruise control adaptativo, Hill Start Assist, sensor de chuva, Hill Descent Contol, Slippery Road Alert, aviso de presença de viaturas no ângulo morto, câmara traseira, sistema de ajuda ao estacionamento com sensores dianteiros e traseiros, bancos dianteiros aquecidos, portão da bagageira elétrico, barras de tejadilho pretas, espelhos retrovisores exteriores rebatíveis, faróis em LED, jantes de 19 polegadas, sistema Audio High Performance com ecrã tátil de 9 polegadas e carregamento de smartphone por indução, entre outros.

Face à versão XC40 Inscription, o XC40 Recharge mais equipado acrescenta o teto panorâmico elétrico, banco elétrico do condutor com função de memória, banco elétrico para o passageiro, encostos de cabeça rebatíveis eletricamente, sistema de som Harman Kardon, faróis LED High, lava-faróis e câmara 360 graus.

Existem 8 cores à disposição, incluindo a nova tonalidade Sage Green Metallic, sendo possível incluir o tejadilho em preto sem custo adicional.

O Volvo XC40 Recharge conta com uma dupla de motores elétricos (um por eixo) a debitar um total de 408 cv. Anuncia uma autonomia até 418 km (WLTP), sendo que as baterias de 75 kWh de capacidade carregam 80% em 40 minutos (com uma tomada rápida). Demora 4,9 segundos a acelerar de 0 a 100 km/h.

Deixe um comentário

*