Jaguar lança I-Pace Black

Jaguar I-Pace Black View Gallery 5 photos

Edição com visual mais elegante e equipamento exclusivo do SUV elétrico já está disponível para encomenda.

A Jaguar abriu as encomendas do novo I-Pace Black. Trata-se de uma versão especial do SUV elétrico que já está disponível a partir dos 87.592 euros.

A versão Black inclui elementos do Black Pack opcional nos níveis S, SE e HSE. Tal como o nome indica, esta versão inclui vários detalhes em preto: capas dos espelhos, logótipos, contorno da grelha, molduras das janelas laterais e jantes de 20 polegadas e cinco raios com acabamento Gloss. Acrescenta ainda um novo tejadilho panorâmico integral e vidros fumados. No interior, há bancos desportivos em couro Ebony, aplicações em preto Gloss e o forro do tejadilho Ebony. O I-Pace Black pode ser encomendado nas cores metalizadas Aruba Black e Farallon Pearl.

O I-Pace Black esta disponível apenas numa versão com de 400 cv e 696 Nm, que lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos. A bateria com bateria de 90 kWh de capacidade anuncia autonomia até 470 km (WLTP). Incorpora também as novidades mais recentes do SUV britânico, nomeadamente o sistema de infotainment Pivi Pro, carregador trifásico de 11 kW (que permite obter o equivalente a 53 km de autonomia por cada hora de carregamento ou efetuar um carregamento completo em 8h) e o espelho retrovisor ClearSight.

Deixe um comentário

*