Hyundai abre encomendas do Bayon

Hyundai Bayon

SUV do segmento B chega no próximo verão.

A Hyundai abriu as pré-reservas “online” do Bayon, um novo SUV do segmento B que está disponível a partir de 18.700 euros com financiamento e oferta da pintura do tejadilho. Com lançamento previsto para o verão, o Bayon é feito com base na mesma plataforma do i20 e posiciona-se abaixo do Kauai. Será um concorrente do Skoda Kamiq, entre outros.

O SUV de acesso à gama carateriza-se pelos elementos estéticos triangulares e em forma de seta que lhe conferem uma presença atlética. O Bayon distingue-se pelos faróis full LED de série e pela possibilidade de poder conjugar o tejadilho em preto em sete das nove cores à disposição. Por dentro, realce para a luz ambiente nas portas dianteiras e soleiras das portas, painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e ecrã central de infotainment Display Audio com 8 polegadas (ou em opção 10,25 polegadas), compatível com Android Auto e Apple Carplay com conexão sem fios. Entre os sistemas de conectividade à disposição destaque para a integração do calendário, serviços de estacionamento, comandos por voz e informação de trânsito em tempo real. Na consola central é possível carregar o smartphone sem fios e há três tomadas USB. Com capacidade para quatro adultos, o Bayon tem uma bagageira com 411 litros de capacidade. Entre o equipamento de segurança de fábrica do pacote SmartSense realce para o sistema de permanência na faixa de rodagem, travagem automática de emergência com deteção de ciclistas e peões, além de um sistema de deteção da atenção do condutor. O aviso de ângulo morto e a travagem automática traseira são opção. As jantes vão de 15 a 17 polegadas.

O Bayon deverá ter uma gama formada por três motores a gasolina: um 1.2 de quatro cilindros atmosférico com 84 cv associado a uma caixa manual de cinco velocidades, mas também um 1.0 de três cilindros turbo com 100 cv (com opção de caixa manual de seis velocidades “inteligente” ou de dupla embraiagem de sete relações DCT) e 120 cv (disponível em exclusivo com sistema “mild hybrid” de 48V, com opção manual e DCT). Todas as versões são de tração dianteira.

Deixe um comentário

*