VW Beetle “radical” do Gran Turismo vai ser produzido

VW Beetle Widebody Prior Design JP Performance

JP Performance e Prior Design uniram-se para replicar o carro do conhecido simulador de corridas.

A Prior Design e a JP Performance vão juntar esforços para transformar o Beetle num GT3 de corridas. O “kit” widebody é inspirado no que é utilizado no conhecido jogo para a consola Playstation, Gran Turismo Sport.

Nesta conversão, a maioria dos painéis da carroçaria do Beetle convencional foram substituídos. Este “kit” Beetle Gr.3 é composto por um lábio dianteiro pronunciado, entradas de ar maiores atrás dos arcos das rodas, jantes inspiradas na competição, saias laterais maiores, luzes de presença amarelas e um difusor traseiro sobredimensionado. A estes elementos aerodinâmicos, que convertem este Beetle num modelo de corridas, junta-se, como não poderia deixar de ser, um nada discreto spoiler traseiro.

O “kit” pode ser encaixado em Beetle produzidos entre 2011 e 2019. Além de um certificado, o kit conta ainda com autógrafos do dono da Prior Design, Andreas Belzek, e do preparador da JP Performance, Jean-Pierre Krämer. Aprovado pelos autores do jogo, a Polyphony Digital, o “kit” em questão, já disponível para encomenda, é limitado a 53 unidades e custa 5.990 euros. Chega em março de 2022.

Deixe um comentário

*