Renovado Mercedes-AMG GT 4 Portas traz mais conforto

Mercedes-AMG GT 53 4Matic+ 4 Portas

Coupé de quatro portas beneficia ainda de ajustes no interior, com mais equipamento e novas cores exteriores.

A Mercedes-Benz promoveu um facelift no AMG GT 4 Portas, que estará disponível a partir do final do verão. As mudanças aplicam-se apenas às versões equipadas com motor de seis cilindros, ou seja, o 43/43 4Matic+ com 367 cv e o 53 4Matic+ de 435 cv. Ainda este ano serão apresentadas novidades na versão de topo AMG GT 63 4Matic+ e será lançada uma nova versão de topo AMG GT 73e, um híbrido plug-in com cerca de 800 cv.

As mudanças no AMG GT 4 Portas dizem respeito às novas jantes, cores exteriores e decorações no interior, além de uma suspensão reconfigurada, visando um aumento do conforto. Esta consiste sobretudo numa nova afinação do sistema Ride Control+, que ajusta por via eletrónica o amortecimento. A direção também foi recalibrada, trazendo agora um sensor que ativa a travagem de emergência caso detete que o condutor não responde. Ao todo existem três novas cores disponíveis na gama: Spectral Blue metalizada, Spectral Blue mate e Cashmere White mate.

Destaque para uma nova Manufaktur Exclusive Edition, disponível para todas as motorizações. Esta traz a frente dos V8, a cor Rubellite Red, detalhes cromados de alto brilho, novas jantes forjadas de 21 polegadas com acabamento prateado de alto brilho e por dentro couro Neva Grey Exclusive Nappa, soleiras das portas iluminadas e decorações em madeira.

Deixe um comentário

*