Mitsubishi lança Space Star Cross exclusivo para Portugal

Mitsubishi Space Star Cross

Versão de aspeto mais “aventureiro” do citadino vem equipada com um motor 1.2 a gasolina com 80 cv.

A Mitsubishi Portugal desenvolveu uma edição Cross do Space Star. Esta versão de “look” crossover é feita com base no nível de equipamento Intense e está disponível desde 12.850 euros. Pode ser encomendada com o motor 1.2 a gasolina de três cilindros atmosférico DOHC MIVEC com 80 cv em associação com uma caixa manual de cinco velocidades, mantendo a configuração de tração dianteira.

Esta versão Cross do citadino nipónico tem equipada com proteções em plástico preto nas cavas das rodas, saias laterais e no capot, mas também capas dos espelhos pretas, “lettering” Cross, tampa da mala em preto, para-choques traseiro modificado e jantes de 15 polegadas. Existem três cores exteriores à disposição: branco sólido, prateado metalizado e cinzento titânio metalizado.

Por dentro, destaque para as saídas de ventilação com aplicação em preto brilhante e bancos dianteiros em dois tons com a inscrição Cross. Entre o equipamento, destaque para os airbags dianteiro, lateral e de cortina, cruise control e sistema multimédia.

Deixe um comentário

*