Bentley apresenta Mulsanne Grand Limousine

Bentley Mulsanne Grand Limousine by Mulliner

Cinco exemplares criados pela Mulliner em 2015 têm zero quilómetros.

A Mulliner, a divisão de personalização da Bentley, criou cinco exemplares do Mulsanne em 2015, que receberam a designação “Grand Limousine”. Estes foram encomendados por um cliente oriundo dos Emirados Árabes Unidos, mas nunca chegaram a ser registados. E é por isso que volta a estar disponível esta série limitada do Mulsanne – o antigo topo de gama que foi, entretanto, descontinuado.

Este Mulsanne Grand Limousine tem 6,50 metros de comprimento (1 metro a mais face ao modelo original) e mais 79 cm de espaço em altura nos lugares posteriores. É tanto o espaço atrás que consegue ter duas duplas de bancos virados de frente uns para os outros – algo digno de uma verdadeira limusina. Aquele que é o modelo mais luxuoso de sempre da marca de Crewe possui bancos individuais, além de ar condicionado específico para cada ocupante e um sistema de comunicações com o condutor. Existe um vidro eletrocromático que separa a fila da frente da fila posterior, que pode ser opaca ou transparente ao alcance de um botão. A meio dos bancos está uma consola central com uma dupla de mesas dobráveis, ao estilo dos aviões privados, e, como não poderia deixar de ser, um mini-bar. O modelo nas fotos pintado em Silver Frost e Moroccan Blue, com interior Imperial Blue e Linen complementado por apontamentos em madeira Burr Walnut possui uma configuração específica – sendo que os outros quatro possuem a sua própria combinação no exterior (três igualmente em combinação bicolor e outro em Black Sapphire) e o interior personalizado. Todos contam com jantes de 21 polegadas com desenho específico e a mascote Flying B retrabalhada.

A cereja no topo do bolo destes modelos de construção artesanal é o facto de virem munidos do histórico motor V8 6 ¾ biturbo com 512 cv e 1020 Nm. Estes Grand Limousine estão à venda nos Emirados Árabes Unidos por um preço não revelado.

Deixe um comentário

*