Toyota estreia RAV4 Adventure

Toyota RAV4 Adventure

Variante mais “aventureira” inspira-se no clássico FJ40 Land Cruiser.

A Toyota apresentou uma nova versão do RAV4 chamada Adventure. Esta versão com visual mais “aventureiro” distingue-se pelas linhas mais angulares nos para-choques, arcos das rodas alargados e proteções inferiores da carroçaria prateadas. O logótipo da marca japonesa passa a estar numa zona inferior da grelha, ficando entre duas tiras horizontais. Novos são também os faróis em LED e farolins com contorno em preto igualmente LED, assim como as jantes de 10 raios de 19 polegadas pintadas em cinzento mate. Realce também para o esquema especial bicolor da carroçaria que combina o tom Urban Khaki com Dynamic Gray no tejadilho, pilares A e spoiler traseiro – uma alusão ao FJ40 Land Cruiser.

Por dentro, a Toyota recorre a iluminação em LED, ajuste elétrico no banco do passageiro da frente, botões iluminados para os vidros e novas portas USB-C. Nota igualmente para os bancos em couro preto com pespontos laranja e soleiras das portas Adventure.

O Adventure está disponível numa versão híbrida 4×4 que combina um motor 2.5 de quatro cilindros a gasolina no eixo dianteiro com um motor elétrico traseiro. Debita um total de 222 cv. O RAV4 Adventure deverá estar disponível antes do final do ano.

Deixe um comentário

*