Toyota Corolla Cross mostrado com roupagem GR Sport

Toyota Corolla Cross GR Sport

Alternativa mais convencional ao C-HR chegará à Europa em meados de 2022.

A Toyota apresentou o Corolla Cross no ano passado, mas este modelo que se posiciona entre o C-HR e o RAV4 só chegará à Europa em meados de 2022. Entretanto, o SUV ganhou uma nova versão GR Sport, de visual mais desportivo.

O SUV com selo GR Sport traz modificações na grelha, para-choques, entradas de ar e faróis de nevoeiro (reposicionados e com molduras em preto), além de uma pintura em dois tons (com o tejadilho e capas dos espelhos em tons contrastantes), jantes de 18 polegadas e algumas decorações adicionais nas laterais. Atrás, o destaque vai para a sigla GR Sport e para os para-choques redesenhados. Por dentro, realce para os bancos com logótipo GR Sport, botão “start” GR e “boas-vindas” no sistema de infotainment com o símbolo GR Sport. Esta versão de cariz mais desportivo recebe ainda uma suspensão recalibrada, visando melhorar a agilidade e a firmeza de amortecimento, além de uma direção mais direta.

Para já disponível apenas no Taiwan, o Corolla Cross GR Sport é proposto com um motor 1.8 naturalmente aspirado a gasolina com 140 cv e 172 Nm a operar em conjunto com uma caixa CVT e com uma versão híbrida 1.8 de tração dianteira com 122 cv e a mesma CVT.

Deixe um comentário

*