Fiat 500X Dolcevita terá cinco versões

Fiat 500X Dolcevita Launch Edition

Derivação descapotável do SUV italiano tem um tejadilho “soft-top” que abre em 15 segundos.

Cerca de dois meses depois da apresentação do 500X Dolcevita, uma inédita versão “a céu aberto” do SUV, é a vez do reforço da gama com os níveis de equipamento Connect, Cross e Sport, que se juntam às séries especiais Yacht Club Capri e Launch Edition (na imagem).

O Connect dispõe de série de um sistema de infotainment Uconnect com ecrã de 7 polegadas, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Além disso, dispõe de bancos pretos “Flashy”, o volante forrado a pele sintética e as jantes de liga leve de 17″. Esta especificação inclui, igualmente, os vidros escurecidos, as luzes de nevoeiro, e a iluminação diurna em LED. No nível Cross, o 500X Dolcevita estreia novos bancos com um painel central com padrão camuflado, inserções em vinil, jantes de liga leve de 19 polegadas, ar condicionado automático e sensores de estacionamento de série. O nível de topo Sport possui jantes de liga leve de 18 polegadas em preto polido, saias laterais, spoiler traseiro, novos bancos desportivos em tecido preto com logótipo 500 em vermelho, ar condicionado automático, novo tablier Matt Titanium, TFT de 7 polegadas e faróis de nevoeiro. A Launch Edition vem pintada em Branco Gelato, embelezada por elementos de design cromados e escovados na frente, para-choques e espelhos retrovisores, e pela “linha de beleza” prateada que percorre todo o exterior do automóvel. Está equipado com jantes de liga leve de 18 polegadas com detalhes de design em azul. O interior apresenta bancos Soft Touch brancos, reminiscentes dos materiais utilizados na vela, um tablier branco com elementos decorativos cromados no manípulo da caixa de velocidades, bem como tapetes específicos.

O Dolcevita possui uma capota “soft-top” que ao toque de um botão abre em 15 segundos até aos 100 km/h. Esta solução descapotável não interfere com a capacidade da bagageira. O tejadilho está disponível em preto, cinzento e vermelho, podendo ser combinado com dez cores da carroçaria. O Dolcevita pode ser encomendado com os motores a gasolina Firelfy 1.0 de 120 cv e 1.3 de 150 cv, além do Diesel Multijet 1.3 de 95 cv.

Deixe uma resposta

*