Alemães “espevitam” Opel Grandland

Opel Grandland Irmscher

Graças ao trabalho da Irmscher, o SUV ganhou um visual mais desportivo.

A Opel promoveu uma “lavagem de cara” ao Grandland este verão, conferindo-lhe um aspeto mais moderno e elegante – com destaque para a nova frente de família Vizor. Contudo, o preparador Irmscher não perdeu tempo e, ausência de versões de selo OPC, decidiu puxar pela faceta mais agressiva do SUV por via da inclusão de um conjunto de acessórios para exterior, interior e chassis.

Para começar, os alemães incluíram novas molas que rebaixaram a carroçaria em 30 mm. A isso juntou novas jantes de cinco raios com 20 polegadas que giram com uma hélice de um helicóptero. É possível optar por um acabamento polido, pintado em preto ou com o centro em diferentes cores. Os especialistas propõem também vários detalhes específicos, nomeadamente a grelha Vizor perfurada. Destaque igualmente para os novos grupos óticos, para-choques traseiro com escape ovalizados em aço inoxidável preto ou polido. Em opção existem autocolantes para os umbrais dos painéis das portas traseiras com o símbolo da Irmscher.

Por dentro, realce para os tapetes específicos, soleiras das portas em aço inoxidável, assim como para os revestimentos específicos para os bancos e tablier. É possível escolher couro de várias cores, texturas e desenhos. Debaixo do capot não há mexidas, uma vez que o Grandland Hybrid já disponibiliza generosos 300 cv – mais do que muitos OPC.

Deixe um comentário

*