Porsche lança linha de acessórios para Cayenne original

Acessórios Porsche Classic para o Cayenne I

SUV recebe opções de personalização “radical” inspirada no Dakar.

A divisão Porsche Classic apresentou uma nova linha de acessórios “aftermarket” que conferem ao Cayenne da primeira geração um visual inspirado no Dakar. Para o efeito, a marca alemã exibiu uma dupla de SUV com elementos de personalização “radical”, nomeadamente proteções inferiores, pneus “off-road”, jantes inspiradas nos ralis e luzes adicionais, a que se juntam packs com decorações de inspiração “retro” (Hunt, Adventure e Rallye). Entre os acessórios constam ainda, por exemplo, uma tenda dobrável em preto para o tejadilho, tapetes, a que se juntarão futuramente novas jantes, para-lamas e cestos para o tejadilho – oferecendo inúmeras opções de personalização para o Cayenne original

A primeira geração do Cayenne (originalmente lançada em 2002 e que até 2010 vendeu 275 mil unidades) possui um sistema de tração integral equipado com um bloqueio do diferencial central dinâmico. Com este novo conjunto de acessórios, a Porsche Classic quer reforçar as aptidões TT do SUV.

Esta dupla de Cayenne I vestidas com os novos acessórios será apresentada em eventos específicos. Caso haja “feedback” positivo, a marca alemã poderá decidir-se pela produção de novas peças para o SUV original.

Deixe um comentário

*