DS 3 Crossback Toits de Paris chega no primeiro trimestre

DS 3 Crossback Toits de Paris

Edição limitada estará disponível com cinco motorizações, incluindo uma versão 100% elétrica.

A DS anunciou a vinda do DS 3 Crossback Toits de Paris para Portugal. Trata-se de uma edição limitada, com conteúdos exclusivos, que estará disponível a partir do primeiro trimestre deste ano.

Esta edição, que homenageia os telhados da cidade de Paris do projeto Haussmann da segunda metade do século XIX (e que, por causa disso, serão propostos a classificação como Património Mundial da UNESCO), apresenta uma cor de tejadilho inédita em Cinzento Carat. Este pode ser combinado com as tonalidades exteriores Branco Pearl Nacré, Branco Banquise, Preto Perla Nera, Cinzento Artense e Cristal Pearl. Por fora, existem acabamentos exclusivos na frente e nas laterais com o horizonte da “cidade luz” e com vários monumentos icónicos como a Torre Eiffel, a Torre Montparnasse ou o Sacré Coeur. A grelha possui extremidades cromadas. Atrás, a faixa de abertura da bagageira é emPreto Brilhante. As jantes Shanghai de 18 polegadas são diamantadas.

Por dentro, este DS 3 Crossback Toits de Paris traz um ambiente Bastille com tecido Perruzzi e Silicone Cinza Nemesis com costuras em Cinzento Graphite, a que se junta a Tela DS Carla Mistral. O tablier e os painéis das portas são revestidos com Tela DS Écaille Mistral e os bancos podem, opcionalmente, ser forrados a couro granulado em Preto Basalt. Entre o equipamento opcional destaque para os sensores de estacionamento traseiro, ar condicionado automático, limpa para-brisas dianteiro com ativação e regulação da intensidade automáticos, bem como tecnologias de segurança como travagem de emergência automática, airbags frontais, laterais e de cortina (à frente e atrás), controlo da velocidade de cruzeiro/limitador de velocidade e reconhecimento de limite de velocidade, com adaptação à velocidade recomendada.

Este DS 3 Crossback Toits de Paris está disponível com cinco opções de motor: os gasolina Puretech de 100 cv com caixa manual e Puretech de 130 cv automático, os Diesel BlueHDi de 110 cv manual e BlueHDi de 130 cv automático, a que se junta a versão 100% elétrica E-Tense de 136 cv.

Deixe um comentário

*