Cupra Leon e-Hybrid ganha versão VZ Cup

Cupra Leon e-Hybrid

A gama recebeu ainda atualizações a nível mecânico e estético.

A Cupra atualizou o Leon e-Hybrid, um híbrido plug-in que está disponível com versões de 204 e 245 cv. Ambas as versões, disponíveis no formato de cinco portas e carrinha Sportstourer, foram alvo de uma revisão estética e mecânica. Para começar, o chassis beneficiou de uma redução da altura ao solo de 25 mm, que permite baixar o centro de gravidade e melhorar a aerodinâmica. Novidade são também os travões da Brembo, com discos ventilados e perfurados com 370 mm e pinças de quatro êmbolos no eixo dianteiro, incluídos de série.

Nova é também a versão VZ Cup, que traz jantes específicas de 19 polegadas Exclusive II em preto/cobre, também com pinças de travão Brembo, e que acrescenta um para-choques específico, saias alterais em Dark Alu, spoiler em tons de cobre (apenas no cinco portas), difusor e quatro ponteiras de escape, a que se junta uma opção de capas dos espelhos em fibra de carbono em tom de cobre.

Por dentro, esta versão inclui bancos CUPBucket com a parte posterior em fibra de carbono, revestimentos em couro preto ou azul petróleo, cores que também são utilizadas no tablier e nos painéis das portas.

Deixe um comentário

*