Alemães dão mais “músculo” ao novo Opel Astra

Opel Astra Irmscher

Preparador Irmscher confere ao compacto alemão um aspeto mais próximo de uma versão OPC.

Prestes a começar aos primeiros clientes, o Opel Astra L tem como versão de topo, o nível de equipamento GS-Line. E enquanto não surge uma versão com um toque assumidamente mais desportivo, o preparador Irmscher avança com a sua reinterpretação que aproxima o novo Astra de um OPC.

O kit estético proposto pelo preparador alemão para o pequeno familiar de Rüsselsheim acrescenta maior agressividade. Apresentado com dois esquemas de cores, o Astra traz o capot, capas dos espelhos, tejadilho e spoiler traseiro num tom contrastante. A isso junta um filamento em vermelho no lábio dianteiro, saias laterais (complementados por um friso longitudinal em preto) e outro maior que vai da extremidade inferior de um vidro lateral traseiro até ao outro, que passa pelo rebordo do capot. Nota ainda para a redução considerável da altura ao solo e para as entradas de ar adicionais. O apontamento definitivo são as jantes específicas que podem ser de 18 ou 19 polegadas. Na traseira, a Irmscher recorreu a um para-choques tradicionais incorporando um difusor em preto.

Por dentro, a Irmscher oferece várias opções para reforçar a veia desportiva da sua proposta, incluindo novos revestimentos em couro microperfurado nos bancos dianteiros e traseiros, tapetes de material aveludado e decorações em aço inoxidável no forro das portas.

Esta preparação está disponível em todas as versões da gama, incluindo a versão de topo, um híbrido plug-in com 225 cv.

Deixe um comentário

*