Nova temporada do KIA GT Cup arranca no fim-de-semana

Kia GT Cup está de regresso

O Circuito do Estoril receberá a primeira jornada da competição, que terá novamente os Picanto e os Ceed a partilhar a grelha de partida.

A quinta temporada do Kia GT Cup arrancará este fim-de-semana no Circuito do Estoril. Este troféu promovido pela Kia e pela CRM Motorsport voltará a contar com a participação dos Picanto e do Ceed, distribuindo-se por sete equipas nacionais e uma estrutura privada. Ao todo são 20 carros e 24 pilotos inscritos, incluindo seis estreantes.

A edição deste ano contará com uma prova citadina integrada em Vila Real, integrada no programa do WTCR, e, pela primeira vez, com uma prova de montanha no Caramulo Motorfestival.

Após a etapa no concelho de Cascais, integrada no Estoril Super Racing Series (que se disputará a 9 e 10 de abril), o Kia GT Cup prossegue com o seguinte calendário: Vila Real (2 e 3 de julho); Portimão (30 e 31 de julho); Caramulo (2 a 4 de setembro); e novamente Estoril (18 a 20 de novembro).

O programa desportivo deste fim-de-semana contempla uma sessão de treinos privados, duas sessões de treinos cronometrados e duas corridas. O horário pode ser consultado aqui.

A prova de domingo poderá ser acompanhada via live-streaming nas redes sociais (Facebook e Instagram) do Kia GT Cup (@kiagtcup) ou no canal de YouTube da CRM Motorsport.

Deixe um comentário

*