Renovado Opel Grandland já chegou a Portugal

Opel Grandland Hybrid4

SUV germânico traz como referência uma versão híbrida plug-in 4×4 de 300 cv, que paga Classe 1 nas portagens com Via Verde.

A Opel já abriu as encomendas do renovado Grandland. A gama do SUV distribui-se pelos níveis de equipamento Business, GS Line, Elegance e Ultimate. Os preços começam nos 33.680 cv e a versão híbrida plug-in é proposta a partir dos 46.940 euros.

Em Portugal, o Grandland pode ser encomendado nas versões 1.5 Diesel e 1.2 a gasolina, ambas com 130 cv, com automática de oito velocidades ou manual de seis relações (a última opção para o caso do gasolina). À disposição estão ainda duas opções híbridas plug-in, uma de tração dianteira de 225 cv e outra de tração integral Hybrid4 com 300 cv, ambas acopladas a uma caixa automática de oito velocidades. Esta versão de topo paga Classe 1 nas portagens, com Via Verde.

No lançamento, a Opel lançou o programa FlexiOpel, que permite trocar de automóvel e estrear um novo Opel a cada 3 ou 4 anos, fazer a devolução do automóvel ou, em alternativa, fazer o pagamento – com financiamento possível – da última parcela. Além disso, o cliente pode ainda desfrutar de outras vantagens como a valorização adicional do veículo de retoma, a oferta de um cartão de carregamento EDP com 1.800 kWh, o programa de manutenção incluída Flexcare Easy e ainda da garantia da bateria de 8 anos ou 160.000 km. Aliado a isso, os clientes profissionais podem fazer contrato de locação Free2Move Lease, disponível a partir de 375 €/mês, destacando-se, desde logo, a manutenção incluída, os pneus ilimitados, a assistência 24 horas por dia, a garantia de bateria de 8 anos ou 160.000 km, bem como a oferta de uma Wallbox de 7,4 kW.

Deixe um comentário

*