Jaguar F-Pace PHEV traz mais 20% de autonomia elétrica

Jaguar F-Pace

Além disso, a variante SVR com motor V8 mantem-se no catálogo do SUV.

A Jaguar renovou o F-Pace para o próximo ano. A novidade mais relevante incide na variante híbrida plug-in P400e que recebe uma bateria maior com 19,2 kWh de capacidade. Graças a essa alteração, esta variante PHEV do SUV britânico passa a ser capaz de percorrer até 65 km em modo elétrico (no ciclo WLTP), mais 20% do que antes. Segundo o fabricante, é possível obter 80% da carga em meia hora através de um sistema de carregamento 35 kW DC. É também possível obter 100% carga numa wallbox de 7 kW em 2h30. O P400e surge de série com tração integral e uma caixa automática de oito velocidades. Tem 404 cv e 640 Nm, anunciando 0-100 km/h em 5,3 segundos.

O model year do F-Pace dispõe das versões R-Dynamic S, R-Dynamic SE, R-Dynamic HSE, 400 Sport e SVR, dependendo do mercado. D versão R-Dynamic foi descontinuada. A gama conta com duas opções 2.0 de quatro cilindros (um Diesel “mild hybrid” de 204 cv e um gasolina de 250 cv), duas opções de 3.0 seis cilindros (um Diesel de 300 cv e um a gasolina de 400 cv). No topo da gama permanece o SVR com motor V8 5.0 supercharged com 550 cv.

O F-Pace recebe de série jantes de 19 polegadas, painel de instrumentos digitais e um sistema de infotainment Pivi Pro com sistema de comandos por voz Alexa e acesso wireless Apple CarPlay e Android Auto. Acima do R-Dynamic SE há detalhes exteriores em preto brilhante, nomeadamente as capas dos espelhos, grelha dianteira (incluindo o contorno), moldura das janelas e logótipos traseiros.

Deixe uma resposta

*