Hyundai i20 ganha visual mais agressivo

Hyundai i20 facelift

Facelift inclui novas cores exteriores e um reforço no equipamento de série.

A Hyundai revelou o facelift do i20, que estará disponível a partir do terceiro trimestre deste ano. O utilitário sul-coreano beneficia de algumas novidades visuais, que lhe conferem um “look” mais agressivo, sobretudo o para-choques traseiro e a frente redesenhada, com faróis em LED em forma de Z. Novas são também as cores Lucid Lime Metallic, Lumen Grey Pearl e Meta Blue Pearl. A isso junta novas jantes de 16 e 17 polegadas.

Por dentro, realce para o pack Lucid Lime, que confere maior contraste com o preto. Realce ainda para os bancos redesenhados com novas linhas verticais e elementos gravados na horizontal. Existe em opção um painel de instrumentos de 10,25 polegadas e um ecrã central de infotainment com as mesmas dimensões. Este sistema é compatível com Apple CarPlay e Android Auto, além de possibilitar atualização de mapas “over the air” e ter conectividade 4G. Nova é também a doca de carregamento para smartphone sem fios, o sistema de som da Bose e a porta USB-C. Além disso, a marca substituiu as lâmpadas por LEDs de várias cores. Entre o equipamento de fábrica, passa a estar disponível novos sistemas de segurança, incluindo o aviso de colisão dianteira com identificação de ciclistas e peões, além do assistente de saída de faixa. Opcional é o assistente de colisão de tráfego cruzado traseiro, o sistema que evita colisão em ângulo morto e o cruise control inteligente.

À disposição está o motor 1.0 turbo “mild hybrid” a gasolina com opções de 100 e 120 cv, que pode ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações.

Deixe um comentário

*