Porsche estreia Cayenne S E-Hybrid com 519 cv

Porsche Cayenne S E-Hybrid

Disponível no formato convencional e Coupé, a variante híbrida intermédia do SUV garante até 78 km de alcance elétrico.

Em abril passado, a Porsche apresentou o facelift do Cayenne. Agora é a vez de revelar uma variante híbrida intermédia Cayenne S E-Hybrid, que estará disponível no formato convencional e Coupé. Os preços arrancam nos 127.381 euros e nos 131.686 euros, respetivamente. As entregas começam em novembro.

Na gama Cayenne, o S E-Hybrid encaixa entre o E-Hybrid e o Turbo E-Hybrid. Para o efeito, utiliza um sistema híbrido plug-in que combina um motor 3.0 V6 turbo de 353 cv e um motor elétrico de 176 cv, para um débito total de 519 cv e 750 Nm. Anuncia 0-100 km/h em 4,7 segundos e uma velocidade máxima de 263 km/h. A bateria de 25,9 kWh de 78 km de autonomia em modo elétrico. Carrega em 2h30 horas a 11 kW. Este S E-Hybrid vem equipado de fábrica com uma suspensão adaptativa pneumática de duas câmaras e de duas válvulas.

Visualmente, destaca-se pela inclusão de série das jantes específicas de 20 polegadas, quatro ponteiras de escape em aço inoxidável escovado, detalhes exteriores em Silver na versão de carroçaria convencional e em preto no Coupé. Realce ainda para os faróis Matrix Design LED, bancos elétricos com oito níveis de ajustamento, pack Sport Chrono, acesso sem chave, além do sistema Lane Change Assist.

Deixe um comentário

*