Vem aí o Land Rover Defender Spyder da Kahn Design

Flying Huntsman 90 Spyder

Feito com base no 90, este modelo de dois lugares tem um tejadilho amovível em tecido.

A Kahn Design, mais concretamente o seu carroçador Flying Huntsman, vai produzir a partir do próximo ano o 90 Spyder, uma variante “aberta” do Land Rover Defender. O modelo de dois lugares carateriza-se pela ausência do tejadilho tradicional, trazendo em sua substituição um teto amovível em lona. Integrado num novo sistema em alumínio, mais leve, este tejadilho tem o seu próprio espaço de arrumação. O carroçador optou também por prescindir dos contornos em preto dos farolins, trazendo em vez disso uma espécie de “roll-bar”. Nova é também a nova grelha dianteira. À parte disso, não existem muitas mais alterações visuais a assinalar – embora no comunicado seja referido que a versão de produção poderá vir a ter mais algumas alterações.

A Kahn ainda não especificou se fará alterações aos motores do Defender, que está disponível com uma versão de topo V8 5.0 com compressor a debitar 525 cv e 625 Nm.

A produção deste Spyder será limitada a 8 unidades por ano, sendo que as primeiras arrancarão no segundo trimestre de 2024. O processo de produção demora seis meses. Cada unidade pode ter jantes, entre outros elementos, desenhados de acordo com o gosto do cliente.

Deixe um comentário

*