Toyota lança GR Supra inspirado no GT4

Toyota GR Supra GT4 100th Edition Tribute

Para comemorar o sucesso do modelo de competição, a marca nipónica produzirá 100 unidades desta Tribute Edition.

A Toyota apresentou no Salão de Essen, na Alemanha, o GR Supra GT4 100th Edition Tribute, para assinalar o facto que já construiu uma centena de unidades do modelo de competição GT4 Evo. Esta edição limitada a precisamente 100 unidades do GR Supra de estrada foi modificada pela delegação alemã da Toyota, tendo por base acessórios que se encontram disponíveis nos centro GR na Europa.

Entre as novidades deste GR Supra especial pintado em Plasma Orange encontra-se uma suspensão Bilstein Evo T1, que promete um bom compromisso entre um comportamento desportivo e conforto, “coilovers” com 10 níveis de ajustamento, com a possibilidade de reduzir a altura ao solo até 35 mm. Nota também para as jantes de liga leve Protrack One, acompanhadas dos pneus Yokohama Advan Neova AD09 e de pinças de travão em preto. A isso junta um escape desportivo Milltek e elementos em fibra de carbono, nomeadamente nas capas dos espelhos, asa traseira e lábio dianteiro – oriundos da AC Schnitzer.

Esta edição limitada “road legal” do coupé nipónico de 3.0 de seis cilindros equipado com caixa manual de seis velocidades tem um preço a arrancar nos 68.900 euros.

Deixe um comentário

*