Lancia mostra traseira do novo Ypsilon

Lancia Ypsilon

Utilitário será inspirado no Stratos da década de 1970.

A Lancia revelará o novo Ypsilon em fevereiro, mas, depois de um teaser da dianteira e do interior, foi publicada uma imagem oficial que revela a traseira da nova geração do utilitário. A foto mostra os anagramas com o nome da marca e do modelo (ao estilo do Fulvia, Flavia e Flaminia), mas também os farolins redondos em LED com efeito tridimensional e um spoiler traseiro. Estes detalhes alinham pela mesma bitola de elegância e sofisticação alinhadas com o Pu+Ra HPE concept, que por sua vez é uma “piscadela de olho” ao passado desportivo do emblema italiano, nomeadamente do icónico Stratos da década de 1970.

O novo Ypsilon será o primeiro elétrico da Lancia, mas também contará com versões híbridas. Inicialmente, a nova geração do utilitário será proposta com um motor elétrico de 156 cv e uma bateria de 54 kWh que o torna apto a percorrer mais de 400 km com uma única carga. Por sua vez, existirão versões “mild hybrid” com base num motor 1.2 de três cilindros turbo a gasolina com 100 e 136 cv, acoplados a uma caixa automática de seis velocidades.

Além das imagens oficiais, têm sido mostradas algumas fotos espia, que permitem ver mais em pormenor o novo Ypsilon. As mais recentes foram publicadas no Instagram por Gaetano Giordano.

Deixe um comentário

*