Holandeses reinterpretam Volvo EX30

Everlast Customs Volvo EX30

Nova visão do SUV elétrico é assinada pela Everlast Customs, que tem por detrás Niels van Roij.

O EX30 é o novo SUV elétrico de acesso à gama da Volvo e apesar ter sido mostrado apenas no verão passado já foi alvo de uma revisão estética assinada pela recém-criada Everlast Customs. Esta reinterpretação vinda dos Países Baixos tem por detrás um nome já habituado a estas andanças, Niels van Roij, conhecido pelo seu trabalho como carroçador de modelos da Land Rover na Heritage Customs.

Para já, a Everlast Customs propõe duas versões para o EX30, uma mais desportiva Sport e outra mais “radical” chamada Outland. A Sport conta com saias laterais e um para-choques na cor da carroçaria, com detalhes em cor de laranja. Junta também jantes de 21 polegadas, com várias opções de design. Por sua vez, o Outland assume-se como uma espécie de Cross Country, trazendo jantes de 19 polegadas, pneus de todo o terreno e proteções adicionais da carroçaria em preto.

Cada uma destas edições com alterações puramente estéticas custa 9540 euros. É possível encomendar as jantes à parte, que custam 795 euros no caso dos do Outland e 895 euros no Sport.

Deixe um comentário

*