Mansory “veste” BMW Série 7 de fibra de carbono

Mansory BMW Série 7

Limusina de topo passou a ter visual próximo de um supercarro.

A Mansory anunciou através das suas redes sociais um novo kit de luxo para o BMW Série 7 G70. O primeiro exemplar “veste” na íntegra de preto a limusina, optando apenas por utilizar para efeitos de contraste a fibra de carbono exposta e apontamentos em vermelho. Conferindo ao modelo um aspeto mais desportivo, a frente beneficia de um lábio dianteiro saliente, com barbatanas laterais, a que se juntam elementos em fibra de carbono em redor dos faróis e das entradas de ar nos para-choques. De perfil, são visíveis guelras decorativas, capas do espelho e apêndices aerodinâmicos adicionais nas saias laterais. Por fim, realce para os novos spoilers traseiros e para o difusor traseiro integrado no para-choques traseiro. O toque final de classe são as jantes pretas forjadas FD.15 de 22 polegadas inspiradas nos modelos da Rolls-Royce.

Por dentro, são visíveis as soleiras das portas em fibra de carbono e tapetes específicos. De acordo com o preparador, é possível escolher entre inúmeras opções de personalização.

A nível mecânico, dadas as quatro ponteiras de escape visíveis, o modelo em questão deverá ser o 760i xDrive equipado com um motor V8 4.4 biturbo “mild hybrid” a debitar os mesmos 543 cv e 750 Nm de fábrica.

Deixe um comentário

*