SUV recebe atualizações estéticas, maior refinamento e mais equipamento.
A Honda apresentou o renovado HR-V, o mais pequeno dos seus híbridos. Este facelift com a especificação europeia, para já mostrado apenas na versão com volante à direita, acompanha as mudanças já aplicadas no início deste ano no Vezel, nome pelo qual o HR-V é conhecido no Japão. Na Europa, mercado no qual o SUV será lançado a partir de setembro, continuará disponível em exclusivo na versão híbrida autorecarregável e:HEV com tração dianteira. O sistema propulsor continua a juntar um motor 1.5 i-VTEC a gasolina com dois motores elétricos para um total de 131 cv.
Esteticamente, a principal novidade face ao modelo de terceira geração apresentado em 2021 é a grelha redesenhada. A isso junta-se um para-choques dianteiro com entradas de ar redesenhadas, acompanhadas de faróis com um interior escurecido e novos faróis em LED. Existem ainda três novas cores exteriores à escolha: Sage Green, Seabed Blue e Urban Grey. Em complemento, há um novo pacote Advance Style Plus que acrescenta um teto panorâmico em vidro, mais detalhes exteriores na cor da carroçaria, grelha em Crystal Black e novas jantes de 18 polegadas.
Por dentro, realce para o painel de instrumentos digital de 7 polegadas e para o sistema de infotainment de 9 polegadas. A parte inferior da consola central foi redesenhada, permitindo agora espaço para a inclusão de uma doca de carregamento para smartphone via wireless e melhor ergonomia. O SUV recebeu igualmente mais material de insonorização e vidros posteriores escurecidos. Entre o equipamento, realce para a inclusão de um Multi View Camera System e de uma função Traffic Jam Assist.