Mansory torna Range Rover Sport SV mais aparatoso

Range Rover Sport SV by Mansory

Preparação traz mais potência, jantes de 24 polegadas, novos painéis de carroçaria e elementos em carbono.

Atualmente, o Range Rover Sport SV é a referência da gama do SUV, mas para quem quer ainda mais extravagância, a Mansory pensou um conjunto de modificações. Começando pelo exterior, foram acrescentados novos elementos em fibra de carbono – uma imagem de marca do preparador. Na dianteira, realce também para os novos enfeites nas entradas de ar nos para-choques, para o separador mais agressivo e para as entradas de ar decorativas no capot. Estas últimas condizem com as guelras laterais e com as novas capas dos espelhos. Em complemento, existem saias laterais mais prolongadas e um difusor traseiro maior. Opcionalmente, é possível acrescentar uma asa traseira maior, que pode ser combinada com um segundo spoiler debaixo do óculo traseiro e com decorações de visual mais desportivo nas saídas de ar traseiras. Novas são também as jantes forjadas FD.15 de 23 ou 24 polegadas.

As alterações no interior são ao gosto do cliente e podem incluir a aplicação de novos revestimentos em couro, soleiras iluminadas, tapetes e forro da mala em veludo ou couro, forro do tejadilho iluminado, pedais desportivos e vários logótipos da Mansory.

A nível de performance, está disponível a opção de um aumento de potência cujos números não foram revelados para o sistema V8 4.4 biturbo “mild hybrid” de origem BMW que de fábrica traz 635 cv e 750 Nm. A isso junta um novo escape desportivo com quatro ponteiras de formato trapezoidal e som mais “rouco”.

Deixe um comentário

*