Edição limitada traz apontamentos em ouro de 18 quilates, uma cor exclusiva e jantes multiraios.
A Aston Martin criou uma edição especial do DB12 para assinalar os 60 anos do filme “Goldfinger” da série 007. Este modelo limitado a 60 unidades vem pintado na cor exclusiva Silver Birch, acompanhado por jantes específicas de 21 polegadas multiraios, com pinças de travão em preto. Em complemento, há detalhes em ouro nas laterais, logos das Aston Martin prateado e preto e logos Q.
Por dentro, realce para os bancos em couro com acabamento a imitar o do DB5 de 007 com um padrão perfurado intrincado em forma de xadrez Prince of Wales, em alusão ao fato de James Bond. Este padrão está presente também no forro do tejadilho, no forro das portas e na soleira das portas. Há também uma placa na qual é possível ler “60ldfinger Sixty Years.” O interior vem com detalhes em ouro de 18 quilates e um punho da caixa inspirado num dispositivo de localização utilizado no filme. Realce ainda para os apontamentos em fibra de carbono brilhante com apontamentos em dourado. Por fim, existem oito corações bordados na pala do condutor que é uma referência à carta utilizada no jogo numa emblemática cena do filme de 1964 captada numa piscina em Miami.
Cada unidade vem acompanhada de presentes exclusivos, incluindo uma capa especial para o carro, uma caixa para a chave, um modelo Silver Birch Speedform e uma secção da icónica cena em Furka Pass em película de 35 mm. Estas prendas são incluídas numa mala Globe-Trotter que inclui o exterior em Silver Birch e o interior em xadrez Prince of Wales. Há finalmente uma revista de edição limitada e uma magnum do Champagne Bollinger vintage de 2007 com quatro copos exclusivos Bollinger 007, tudo numa caixa personalizada Globe-Trotter Air Cabin Case.
O DB12 traz um motor V8 4.0 biturbo de origem Mercedes-AMG com 680 cv e 800 Nm, a permitir acelerações de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e uma velocidade máxima de 325 km/h.