VW poderá faltar ao Salão de Paris

Caso se confirme a ausência da marca de Wolfsburg, será o nono construtor a falhar um dos principais salões europeus deste ano.

A Volkswagen poderá juntar-se à lista de ausentes do Salão de Paris, que se realizará em outubro deste ano. De acordo com a Autoactu, que cita uma fonte em França, a marca alemã terá decido que daqui para a frente só irá ao Salão de Frankfurt, que se realiza em ano alternados com o certame da “cidade luz”. Apesar de não um stand no salão, a Volkswagen pretende organizar várias ações à margem do evento, nomeadamente test drives com clientes. Em alternativa, a marca está neste momento a equacionar a realização de mais eventos em nome próprio para promover as suas novidades.

Apesar desta ausência da marca VW, o grupo alemão será representado em Paris pela Skoda, Seat, Audi e Porsche, sendo que a Bentley (que está neste momento a preparar os novos Continental GTC e o Flying Spur) e a Bugatti também poderão também vir a marcar presença.

Oficialmente, Mazda, Ford, Infiniti, Mitsubishi, Opel, Nissan, Subaru e Volvo já confirmaram a sua ausência do salão. No entanto, a lista poderá ser engrossada uma vez que FCA, Citroën, Hyundai, Kia, Jaguar, Land Rover, Lexus, Mercedes-Benz, Peugeot, Smart, Suzuki e Toyota ainda não confirmaram a sua presença.

Deixe um comentário

*