Skoda radicaliza Karoq

Apenas disponível com tração integral, o Karoq Scout está mais apto a incursões fora de estrada. Estreia no Salão de Paris, em outubro.

A Skoda revelou o Karoq Scout, uma versão radical do SUV de segmento C que estreará ao grande público no Salão de Paris, em outubro. Na linha de outras versões Scout, o SUV checo traz um kit que o torna mais apto para percursos fora de estrada e mais equipamento, incluindo aplicações prateadas nos para-choques, cavas das rodas em cor antracite, jantes de 18 polegadas (as de 19 são opcionais), logótipos específicos, vidros escurecidos e tração integral de série. Será lançado com três opções de motor: a gasolina 1.5 TSI com 150 cv e o Diesel 2.0 TDI com versões de 150 e 190 cv. Surge de série com caixa de dupla embraiagem de sete velocidades DSG, sendo que apenas o Diesel menos potente surge com caixa manual de seis velocidades (mas com opção DSG).

O interior traz logótipos específicos Scout, aplicações em castanho, a instrumentação digital Virtual Cockpit, Wi-Fi, volante multifunções em couro, inserções em aço inoxidável e iluminação em LED de série.

Deixe um comentário

*