Morgan celebra 110 anos com modelos especiais

Morgan comemora 110 anos de existência com edições especiais View Gallery 11 photos

A marca britânica revelou versões do 3 Wheeler, Plus 4 e Roadster com caraterísticas únicas.

Para comemorar 110 anos de existência, a Morgan decidiu lançar edições especiais dos modelos 3 Wheeler, Plus 4 e Roadster, dotadas de logótipos específicos, novas cores e apontamentos estéticos exclusivos. As cores escolhidas para estas edições comemorativas aludem às mais populares na história da marca. Cada modelo traz uma tira em couro no capot, um escape desportivo e novos elementos no interior, com destaque para o volante em couro ou madeira Moto-Lita, revestimentos em couro Yarwood e pack para a capota em tecido e bancos desportivos para o Plus 4 (com motor 2.0) e Roadster (com motor V6 3.7). Estas edições são identificadas por um logótipo próprio gravado nos encostos de cabeça. É possível ainda encontrar pespontos a condizer ou em tons contrastantes, dependendo do gosto. O 3 Wheeler (com motor 1.6) acrescenta arcos e escapes em preto, couro acolchoado pespontado no interior, separador central, bolsas de armazenamento e zona de arrumação para a capa em tecido.

No Reino Unido, o 3 Wheeler 110 Anniversary começa nos 44.943 euros, os Plus 4 e o Roadster especiais arrancam nos 69.686 euros.

Aproveitando o anúncio destas versões, os responsáveis da histórica marca britânica aproveitaram para confirmar que haverá mais novidades importantes a revelar durante o próximo ano.

Deixe um comentário

*