VW Up GTI já tem preço

VW Up GTI View Gallery 2 photos

A versão desportiva do citadino conta com os préstimos de um motor 1.0 turbo de 115 cv.

A Volkswagen anunciou o lançamento do Up GTI no mercado nacional, com um preço a arrancar nos 18.032 euros (sem pintura metalizada nem despesas administrativas).

O mais recente GTI é animado por um motor 1.0 turbo de 115 cv e 199 Nm de binário máximo, associado a uma caixa manual de seis velocidades. Anuncia 0-100 km/h em 8,8 segundos e uma velocidade máxima de 196 km/h. O consumo combinado de combustível é de 5,6 l/100 km (WLTP) e as emissões de CO2 de 128 g/km.

Face às restantes versões do citadino alemão, este GTI conta com uma grelha hexagonal com favos de mel, faixas pretas laterais na zona inferior das portas, capas dos espelhos em preto brilhante e logótipos GTI. Surge equipado com jantes de 17 polegadas pretas e cromadas Brands Hatch, uma suspensão rebaixada em 15 mm, para-choques redesenhados e spoiler traseiro. O VW Up GTI pode ser encomendado em branco, vermelho, cinzento prateado ou preto metalizado. Por dentro, destaque para os bancos com padrão axadrezado Clark (com quadrados de linhas brancas e vermelhas), volante desportivo forrado a couro, punho da caixa de velocidades com apontamentos vermelhos e logotipo GTI, punho da alavanca do travão de mão em couro e painel de instrumentos com mostradores desportivos.

Entre o equipamento, destaque para o ar condicionado Climatronic, rádio Composition Phone, sensores de estacionamento traseiros, seis altifalantes, banco traseiro rebatível assimetricamente, bancos dianteiros aquecidos, computador de bordo Plus, direção assistida eletromecânica, piso dabagageira ajustável em duas alturas e removível, entre outros.

Deixe um comentário

*