BMW atualiza 10 modelos na primavera

X2 ganha nova versão de topo com cunho BMW M

A principal novidade é a chegada da versão de topo X2 M35i, o primeiro quatro cilindros da M Performance.

Como parece que já vem sendo tradição, a BMW aproveita a primavera para apostar em atualizações em diversos modelos. Este ano, a marca de Munique apostou para reforçar o equipamento de série e as opções de personalização do Série 2 Coupé e Cabrio, do Série 3 Gran Turismo, dos Série 4, M4 Coupé e M4 Cabrio. O Série 5 (berlina e carrinha) passa também a beneficiar do pacote Individual Composition com novos elementos M Sport. Destaque ainda para a chegada do novo motor X2 M35i, para novas opções de cores exteriores e de revestimentos para o recém-chegado Série 8 Coupé e do novo X5.

Para começar, o SUV X2 passará a contar com uma nova versão de topo, M35i (na imagem). Trata-se efetivamente do primeiro quatro cilindros (neste caso um 2.0 turbo a gasolina) com cunho M Performance. O motor debita 306 cv e 450 Nm de binário máximo e funciona em conjunto com uma caixa automática de oito velocidades e um sistema de tração integral xDrive. Este sistema propulsor garante acelerações de 0 a 100 km/h em cinco segundos.

A gama Série 5 beneficia de cinco novas cores oriundas da linha Individual, jantes de 20 polegadas, três novas opções de revestimento a couro e novos bancos com função de ventilação. Passa ainda a contar com o pacote M Aerodynamics, suspensão e travões M Sport. Os recém-chegados X5 e Série 8 recebem novas opções de personalização exterior Individual. O SUV passa a estar disponível nas cores Ruby Black, Pyrite Brown, Ametrine e Tanzanite Blue metalizada e o grand tourer nas cores Brilliant White, Frozen Dark Brown, Frozen Arctic Grey, Frozen Cashmere Silver, Frozen Dark Silver, Frozen Brilliant White, e Pure Metal Silver metalizadas. A partir de abril, o X5 integra novas configurações do interior.

Entretanto, as versões a gasolina 20i e 25i do X1 e do X2 passam a contar com um filtro de partículas. Os Série 2 Coupé e Cabrio, Série 3 GT, Série 4 e M4 Coupé e Cabrio integram novas opções de cores, novas jantes, novos revestimentos em couro, entre outras pequenas modificações.

Deixe um comentário

*