Seat Leon Cupra R ST já tem preço

Seat Leon Cupra R ST

Aquele que é provavelmente o último modelo da Seat com símbolo Cupra tem 300 cv.

O Seat Leon Cupra R ST já tem preço em Portugal: 56.595 euros. Trata-se de uma edição especial da carrinha espanhola, com alterações estéticas e técnicas que a tornam ainda mais exclusiva. Este é provavelmente o último modelo da Seat a ostentar o símbolo da Cupra, que já lançou o seu primeiro modelo com o estatuto de marca independente.

Em termos técnicos, a Cupra introduziu novas afinações no eixo dianteiro – alterando o ângulo do camber negativo, tal como sucede com o eixo traseiro – e um sistema de travagem da Brembo. O motor é um 2.0 TSI de quatro cilindros turbo com 300 cv, acoplado a uma caixa de dupla embraiagem DSG de sete velocidades e a um sistema de tração integral 4Drive. Anuncia 0-100 km/h em 4,9 segundos e 250 km/h de velocidade máxima. Visualmente, esta edição distingue-se pelas novas entradas de ar laterais em tons de cobre e por ter vários elementos em fibra de carbono (incluindo um spoiler dianteiro, nova asa traseira, espelhos exteriores, saias laterais e difusor traseiro). Pode ser encomendado em quatro cores e conta com jantes de 19 polegadas em tom de cobre. Por dentro, possui elementos na cor de cobre nas saídas de ventilação, consola central, logótipo colocado no volante (revestido em alcantara) e nos pespontos dos bancos e do volante. Destaque ainda para o ecrã de 8 polegadas e para os bancos de estilo bacquet.

Entre o equipamento de série, o Leon Cupra R ST conta com o sistema de entrada sem chave Keyless, câmara traseira ou o sistema de recarga Connectivity Box. Entre os opcionais, destaque para os pacotes de assistência à condução, pacote conforto e condução avançado, teto de abrir elétrico, entre outros.

Deixe um comentário

*