McLaren leva GT by MSO a Pebble Beach

McLaren GT by MSO Pebble Beach 2019 View Gallery 8 photos

Divisão de personalização utilizou uma nova cor exterior e o interior ainda mais opulento.

A McLaren vai apresentar no próximo domingo, dia 18 de agosto, o novo GT by MSO no Concept Car Lawn no Concurso de Elegância de Pebble Beach, nos EUA. Este modelo funciona como montra do trabalho da divisão de personalização do fabricante britânico que para o efeito utilizou uma nova cor exterior, com a designação MSO Defined Flux Silver. Esta contrasta com o tom MSO Bespoke Satin Graphite presente nas saias laterais, capas dos espelhos, lábio dianteiro, para-choques traseiro, difusor e pinças dos travões. Acrescenta ainda o MSO Bright Pack, composto por contornos das janelas em cromado brilhante, ponteira de escape em titânio polido e jantes Gloss Black Diamond Cut.

No interior, este GT trabalhado inclui pespontos Geoform, inspirados no dossel geométrico do Museu Britânico. Este padrão está presente no encosto dos bancos, pala anti-encadeamento, painéis das portas e apoio de braço. Os revestimentos são em couro Flux White em contraste com couro com Satin Graphite. Esta versão acrescenta o logótipo MSO nos encostos de cabeça e soleiras das portas, mas também fibra de carbono MSO Bespoke Silver Infused Carbon Fiber nas patilhas do volante e no centro do volante. Nota ainda para o tejadilho electrocromático MSO, tapetes personalizados e chave pintada em Flux Silver MSO.

O motor é conhecido V8 4.0 biturbo com 620 cv do McLaren GT convencional, a funcionar em conjunto com uma caixa de dupla embraiagem de sete velocidades. Anuncia 0-100 km/h em 3,2 segundos.

Deixe um comentário

*