Alfa Romeo melhora interior de Giulia e Stelvio

Alfa Romeo Giulia e Stelvio MY2020 View Gallery 3 photos

Dupla de modelos traz de série um novo ecrã central com 8,8”.

Aproveitando a introdução de um novo model year 2020, a Alfa Romeo está prestes a proceder a algumas modificações no Giulia e no Stelvio, focando-se sobretudo em melhorar a qualidade apercebida. De acordo com informações avançadas pelo Autopareri, tal como se confirma através da imagem, a dupla de modelos transalpinos contará com um novo modelo, consola central redesenhada, um novo punho da caixa de velocidades e um novo botão de modos de condução.

A consola central e o apoio de braços assumem um novo formato face ao modelo anterior e além de novos comandos para o sistema de infotainment destaque para uma nova decoração com as cores da bandeira italiana. O botão do travão elétrico foi movido para junto do punho da caixa. Entre as atualizações, a mais importante, por ventura, é a inclusão de série de um novo ecrã tátil de 8,8” para o sistema de infotainment – quando o atual é de 6,5” e não é tátil. O sistema de infotainment promete também melhor grafismo, novas funcionalidades e melhor conetividade. O documento refere que os utilizadores têm um ano de subscrição gratuita da rádio por satélite SiriuxXM assim como de acesso a serviços conectados. Em termos tecnológicos, o Giulia e o Stelvio devem estrear um novo sistema de condução semiautónoma de nível 2 que recebeu a designação “Highway Assist”. De série, todos os modelos beneficiarão de novos sistemas de segurança, nomeadamente um alerta de colisão dianteira.

Esteticamente, não são esperadas modificações muito relevantes. Destaque para duas novas cores exteriores: Anodized Blue e Lunare White. Nas versões mais equipadas do Stelvio os plásticos em preto assumem a cor da carroçaria. O número de configurações da gama foi reduzido para mais de 90%. Os motores deverão continuar a ser os mesmos.

Deixe uma resposta

*