Citroën estreia série especial do C3 Aircross

Citroën C3 Aircross C-Series View Gallery 7 photos

O C-Series diferencia-se pelo reforço de equipamento e combinações estéticas inéditas.

A Citroën anunciou uma nova série especial do C3 Aircross, a C-Series. Esta série do crossover do segmento B estará disponível para encomenda a partir de janeiro, sendo feita com base no nível de equipamento Feel. O C-Series, que surge em substituição da série comemorativa do centenário da marca francês (Origins), consiste essencialmente mais tecnologia e novos packs de cores.

O novo C3 Aircross C-Series conta com um novo visual com detalhes na inédita cor Deep Red anodizado nos contornos dos faróis e nas capas dos espelhos, além de logótipos específicos alusivos a esta edição com efeito 3D. Destaque ainda para as novas jantes Matrix de 16 polegadas e teto em preto. O C-Series está disponível nas cores Cinzento Artense, Cinzento Platinum e Branco Natural. No interior, é possível encontrar o mesmo padrão de cores do exterior, com os bancos a incluírem uma lista vermelha e logos C-Series, soleiras exclusivas e tapetes com pespontos vermelhos. Há ainda materiais suaves ao toque e elementos cromados acetinados no contorno das saídas de ventilação. Esta série especial contempla ainda um reforço do equipamento, com a inclusão de ar condicionado, limpa-para brisas automático, retrovisor interior electrocromático, retrovisores exteriores elétricos e rebatíveis, vidros dianteiros e traseiro elétricos, além de sensores de estacionamento traseiros. Realce também para o sistema de infotainment com ecrã tátil compatível com Apple Carplay e Android Auto. Segundo a marca, esta série C-Series representa uma oferta de equipamento na ordem dos 1700 euros.

O C3 Aircross C-Series está disponível com o motor a gasolina 1.2 Puretech de 110 cv e o Diesel 1.5 BlueHDI de 100 cv, ambos com caixa manual de seis velocidades. O Diesel de 120 cv com caixa automática de seis velocidades virá posteriormente. Além do C3 Aircross, no primeiro semestre de 2020 serão lançadas versões C-Series dos modelos C3, C4 Cactus, C5 Aircross e C4 SpaceTourer.

Deixe uma resposta

*